sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Se eu quiser falar com Deus....."

"Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz
Tenho que folgar os nós" 

Quem nunca ouviu essa música de Gilberto Gil???

Hoje pela manhã, estava separando meus feltros e linhas, para começar um projeto novo e me "peguei" cantando essa música.....
"Se eu quiser falar com Deus........." tenho que entrar no ateliê e sentir a paz, que as cores.....os cheiros, as idéias.....trazem para o meu dia a dia.
Essa guirlanda bem na porta, além de recepcionar quem chega aqui, já diz tudo para mim.....
- Venha......entre.....invente.....trabalhe......ame tudo isso e seja feliz!!! 

Não tenho horário para começar o meu dia e muito menos para terminá-lo, mas tenho a felicidade de quando for me deitar, dizer: 
- Obrigada Deus, por me permitir amar muito o que faço!! Obrigada por me deixar, "falar com o Senhor", através do dom que o Senhor me deu!! 

É muito amor.....

Beijokasss
Verinha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário